Veja porque o Apple Iphone X (10) é tão caro

Uma grande mistura de conforto portátil e uma grande e maravilhosa tela OLED. A câmera de tele-objeção traseira expande o 8 Plus em pouca luz e a câmera frontal encaixa em fotos auto-impressionantes. Face ID normalmente funciona bem.

A interface e nenhum botão inicial significam ajustes importantes, e os principais recursos, como o Centro de Controle, são mais difíceis de alcançar e usar. Vai levar tempo para a maioria dos aplicativos serem otimizados para tela entalhada. O telefone é muito caro, e o design de todo o vidro significa um caso e um plano de seguro são obrigados.

O Botão home do iPhone X é uma evolução vencida e vencedora do iPhone, mas você precisará deixar sua zona de conforto para dar um salto no rosto – reconhecendo o futuro.

Depois de mais uma semana de viver com o iPhone X como meu principal telefone diário, seu tamanho e design me conquistaram de muitas maneiras. Mas o processo de desbloqueio do telefone Face ID ainda é intensivo em mão-de-obra em comparação com os iPhones Touch ID. Às vezes, não desbloqueia rapidamente, e às vezes simplesmente não funciona. E, como eu esperava, os novos gestos estão levando um tempo para gelar. Chegar ao Centro de Controle agora é uma operação de duas mãos que é irritante. Mas eu estou bem com o gesto de casa do flick-up e me acostumei tanto que eu comecei a tentar isso em outros iPhones e iPads, onde não funciona.


Centro de controle do iPhone X


Eu não fui mais feliz com o tamanho e a forma de um iPhone desde o iPhone 5. A sensação de quase toda tela, quando usada corretamente por aplicativos otimizados, é fantástica. Parece novo, e alguns elementos da interface, como uma maneira melhorada de deslizar e trocar aplicativos, são um grande passo em frente.

Mas eu ainda gostaria que o novo idioma gestual fosse suavizado um pouco. Agora que o botão inicial se foi, suas funções principais foram disseminadas. O iPhone X parece uma porta aberta para as possibilidades que o iOS mal começou a explorar.

Nos dias em que o iPhone X foi lançado em 3 de novembro, houve relatos de lentidão da tela em alguns ambientes de clima frio e uma falha de linha verde brilhante que aflige um número muito pequeno de usuários. A Apple está trabalhando em uma correção de software para os problemas anteriores e a garantia padrão deve atender a qualquer um que enfrente o último problema.
Obter um caso. A sério.

Com as exceções notáveis ​​do Moto Z2 Force e do Droid Turbo 2 – que, no uso diário, realmente cumprem a sua reputação “à prova de quebrar” – a possibilidade de uma tela quebrada é um risco profissional para qualquer proprietário do telefone. Mas a fragilidade relativa do iPhone X é piorada pelo fato de que os custos de reparo para a tela do dispositivo são os mais altos da Apple: US $ 279, £ 286 ou AU $ 419. Se você precisar de algo diferente da tela fixada – incluindo o vidro igualmente inquebrável de volta – isso vai custar-lhe um enorme $ 549, £ 556 ou AU $ 819. Yikes.

Tudo significa que você deveria estar usando um caso (verifique nossa lista dos melhores casos do iPhone X). Você também deve considerar o investimento em uma guerra de seguros ou de terceiros

Preço e disponibilidade


Você pode solicitar o iPhone X agora da Apple, mas você pode esperar algumas semanas de espera dependendo de onde você mora. Atualmente, há uma espera de três a quatro semanas para entrega.

Espera-se que o fornecimento do iPhone X seja limitado mesmo no novo ano, com vários relatórios sugerindo que as fábricas estão lutando para satisfazer as demandas da Apple por unidades.

Se isso acontecer, o fato de que não há muitos aparelhos iPhone X provavelmente aumentará seu apelo. Se você quer o prestígio de ser um dos poucos de elite que possui o mais recente e o melhor aparelho da Apple, então este é provavelmente o iPhone para você.

O iPhone X custa US $ 999 / £ 999 para o modelo de 64GB. Para o modelo de 256GB, você estará olhando para pagar $ 1.149 / £ 1.149.

Isso é só se você quiser comprar o aparelho totalmente. No evento mais provável que você deseja retirá-lo em um contrato, a Carphone Warehouse oferece uma seleção para o Reino Unido, com preços típicos em torno de £ 50-60 por mês com aproximadamente £ 200 por adelantado. O menor custo inicial é de £ 59,99 no momento da escrita – mas você estará pagando um enorme £ 80 por mês nos próximos dois anos. Você pode ver mais opções no widget na parte superior desta página.

Isso é muito dinheiro para um smartphone, então a grande questão é se vale a pena espirrar ou não.


Design e qualidade de construção

O iPhone X é um passo na qualidade de compilação de todos os iPhone que o precede. Mesmo o iPhone 8 com respaldo de vidro não é tão agradável de segurar, pois não possui o aro de aço inoxidável premium do X. Legal ao toque, ele tem uma textura aguda e uma forma lisa que retorna ao iPhone 3G (o sucessor para o iPhone original), enquanto o vidro surround é uma reminiscência do iPhone 4. Mas isso definitivamente não significa que o iPhone X está preso no passado. Este telefone marca um novo começo para a Apple, é o iPhone para o futuro.

Como o iPhone 3G, o iPhone X vem em duas cores, uma atraente versão Silver (mostrada abaixo), com uma borda brilhante e uma parte traseira branca, e uma versão igualmente cintilante do Espaço Cinzento com uma parte traseira preta. Ao contrário da série iPhone 8, não existe uma versão ouro aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *