Revisão do iPhone X – Nova Geração de celulares

A Apple tornou-se um pouco aborrecida depois de lançar várias gerações de iPhones que pareciam praticamente iguais, e os fãs em todo o mundo mal encontraram um motivo para atualizar os últimos modelos ultimamente.

Apesar de vir com um corpo de vidro, carregamento sem fio e uma câmera melhorada, o iPhone 8 parece muito parecido com o iPhone 7, o que, por sua vez, é um iPhone 6s parecido com o iPhone original 6. Então, você vai, quatro iPhone diferentes modelos que têm quase o mesmo design, com a Apple gastando mais tempo em atualizações sob o capô do que na aparência de seus iPhones.

Para os usuários da Apple, a compra dos modelos de iPhone mais recentes evoluiu para se tornar uma coisa comum, uma vez que o dispositivo representa um símbolo de status de prestígio, enquanto que para alguns é apenas um acessório de moda que eles têm para possuir apenas porque parece ser bom, não importa a roupa. E é evidente que uma revisão significativa do iPhone torna o dispositivo duas vezes mais atraente, independentemente do preço.

Isto é precisamente como o mercado reagiu ao iPhone X. Apesar de ter um preço de US $ 999, o que o torna o modelo de iPhone mais caro já produzido, o iPhone X não é necessariamente um produto super-bem-sucedido (porque os números de vendas ainda não estão disponíveis ), mas conseguiu gerar uma enorme quantidade de entusiasmo entre os fãs da Apple em todo o mundo.

O iPhone X é um redesenho dramático do iPhone, que vem com uma combinação de recursos que já existem há muitos anos no Android e tecnologia completamente nova que ajuda a Apple a permanecer um jogador essencial na batalha de inovação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *