Novo iPhone de 4 polegadas da Apple pode parecer um mini iPhone X

Há rumores de que o lançamento do iPhone SE de segunda geração está chegando, e um novo vazamento alegado que aconteceu hoje nos mostra uma prévia do dispositivo.

Embora tenhamos ouvido muitas informações sobre o que o iPhone SE 2 poderia ou não trazer, a fabricante de gabinetes Olixar criou um protetor de tela para o novo dispositivo de 4 polegadas que aponta para uma série de mudanças no design que chegam a esse telefone.

Pelo que parece, o fabricante de acessórios espera que o iPhone SE 2 seja mais ou menos como um irmão menor do iPhone X, emprestando recursos como uma tela de ponta a ponta. Não está claro se o novo iPhone SE viria com um painel OLED ou não.

Ao mesmo tempo, este protetor de tela revela que o iPhone SE 2 pode vir com um entalhe, que neste modelo menor também pode ser a casa do Face ID. Se isso for preciso, a Apple pode desistir do botão Home e do sensor de impressões digitais Touch ID no iPhone de 4 polegadas também, indo all-in no sistema de reconhecimento facial que estreou no ano passado com o iPhone X.
“Corpo metálico, sem carregamento sem fio”

O restante do design do telefone provavelmente manterá as dicas da geração atual e, consequentemente, do iPhone 5, com bordas retas.

No início deste ano, informações provenientes de pessoas familiarizadas com o assunto indicaram que a Apple não estava planejando grandes atualizações no iPhone SE 2. O dispositivo ainda pode vir com um corpo de alumínio em vez de vidro, e há uma chance de que não recurso de carregamento sem fio, como o iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Ele continua a ser visto quando o iPhone SE 2 for lançado, mas a especulação anterior a este respeito alegou que uma estreia no WWDC no mês que vem também é possível, embora a julgar pelas revelações anteriores da Apple, isso é menos provável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *